terça-feira, 22 de novembro de 2011

Parabéns...

Hoje é dia do músico (22/11)
Eu queria parabenizar ao meu ídolo, meu guitarrista perfeito!

Sempre que o vejo tocar as cordas do violão ou da guitarra é como se tocasse no meu coração...
Alguns toque são delicados, aqueles suaves que tocam delicadamente meu coração com carinho e amor;
Outros são fortes, aqueles que você toca em meu coração de forma apaixonante e delirante;
Entre tantos toques, tantas notas, aquela que eu mais amo, é as que você toca olhando pra mim...
Aaah... essas notas são as que eu mais me derreto... sim sou sua fã!
Sou aquela fã que espera você descer só pra mim falar "Você foi perfeito, maravilhoso, estava lindo, tocou perfeitamente bem..."
Sou aquela fã que fica babando vendo você tocar apenas aquele ensaio em casa
Sou sua fã que está sempre ao lado desse guitarrista, aonde ele for!

Parabéns pelo seu dia... você merece! 

Pois pra mim, você é o melhor de todos!!!!

Eu Te Amo Guitarrista Rafael Lima Borges!!!! (L)


2 comentários:

  1. O que poderia dizer com uma declaração tão linda...palavras faltam para expressar o meu amor, mas talvez essa letra dessa música fale um pouco:

    É inesquecível para mim, esse teu sorriso tão bonito, sua voz tão doce aos meus ouvidos, eu desejo ter sempre comigo, quando estou contigo eu sou tão feliz, todo esse carinho me faz bem,vou agradecer eternamente a deus por te me dado você, quero te ter sempre comigo, compartilhar os meus segredos, posso tentar o impossível, só pra mostrar o que eu sinto, quando uma lágrima rolar do meu rosto por você, não é tristeza, é meu coração dizendo que te amo.

    Essas são parte de uma música,as partes que achei lindo te falar minha princesa, te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.RLB

    ResponderExcluir
  2. ooooh... *---* Eu te amo meu precioso!!
    Você é tudo o que eu esperava em Deus!
    Obrigada por existir na minha vida e fazer a diferença na minha história!!!

    TE AMOOO

    ResponderExcluir